sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

O que é isso que passa em mim ? Não sei dizer só sei que é bom e espero que não se vá.Tudo mudou parece que até o ar que eu respiro está diferente , cheiro de revolução no ar, parece que agora eu estou vendo que tudo vai pra frente e como é bom saber que eu vou poder participar desta mudança.Vamos juntos, vamos lá eu preciso do seu apoio e você precisa do meu , vamos lá que a revolução nos espera não temos tempo a perder , "as chances estão contra nós mas nós estamos por ai afim de sobreviver".Não se perca , não deixe que o mundo de te afaste da sua real vocação.Vá em frente porque tudo só depende de nós!
O mundo é seu o mundo o meu , vai me dizer que você nunca ouviu aquela velha frase " as crianças são o futuro da nação" , pois é nos agora temos a chance de fazer este futuro acontecer não deixe que ela escape da suas mão, não fique ai parado olhando tudo da janela , vá pra rua , lute pelos seus ideias , faça o que os outros não querem fazer.Mude , inove , recrie !

Nenhum comentário:

Postar um comentário