sábado, 7 de janeiro de 2012

Meio desligado


Toquei o interfone do seu apartamento , ninguem atendeu ,percebi então que o portão estava aberto.Subi, mesmo sem conseguir falar com você, dobrei e por alguns segundo pensei em não ir adiante mas acho que meu corpo estava obistinado a te encontrar.Subi lentamente o primeiro lance de escadas , o silêncio mortal e morbido estava me deixando cada vez mais nervosa.Parei olhei para cima e vi que ainda faltavam dois ou tres lances de escadas para chegar até você.Segui em frente.A medida que me aproximava do seu apartamento minhas pernas ficavam mais bambas e eu ainda mais nervosa.Eu bati na porta .Uma vez.Duas vezes.Decidi das as costas e ir embora, me virei e dei alguns passos em direção as escadas.Desisti e voltei , entrei sem bater queria te ver , não dava pra segurar.Entrei na sala olhando tudo ao redor , sondando o ambiente para ver se seu sorriso me encontrava, não tinha ninguém,eu só conseguia ouvir o som dos Mutantes vindo do seu quarto.Aquele som me hipnotizou e me levou quase em transe na sua direção quando eu me dei conta estava na sua frente e só consegui te abraçar forte.Uma lagrima rolou no olho ,nunca pensei em te ver assim,meu coração estava despedaçado , meu mundo tinha caido.Nada se encaixava , eu só queria poder fugir dali e te levar comigo para bem longe onde nada disso existisse , onde fossemos só eu e você.Eu me deitei ao seu lado , fiquei ali por algum tempo.Me levantei , meu corpo estava sujo e minha alma também , me olhei no espelho e vi você ao meu lado , eu sempre soube que você nunca me abandonaria.Corri em direção a porta e desci as escadas correndo quando cheguei no porta do prédio parei subtamente , sai de lá o mais rapido possivel e fui andando pelas ruas como uma folha de papel que é jogada pela janela, sem direção deixando o vento me dizer o lugar certo para parar .Só parei quando cheguei a beira de um lago , fiquei me encarando naquela água cristalina por alguns minutos.Durante esse tempo milhares de coisas boas e ruins passaram pela minha cabeça mas eu só via uma solução ir embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário